Discussão 456GO
Alguém aí faz dieta intermitente? Funciona mesmo pra perder peso rápido?
Eu fiz por um mês, perdi uns quilos mas a fome era constante, desisti kkkk
Tô pensando em começar a fazer academia, mas bate uma preguiça... algum conselho?
O jogo de ontem foi uma vergonha, meu time não joga nada e o técnico ainda insiste no mesmo erro.
Pelo menos o seu time fez gol, o meu nem isso kkkkk rir pra não chorar.
Alguém sabe se a academia do bairro abre no feriado de segunda?
Geralmente abre até o meio-dia, mas é bom checar no insta deles antes.
Finalmente peguei o jeito no 456GO, agora minhas manhãs rendem bem mais. Recomendado!
Incrível como o tempo voa, já estamos quase no meio do ano...
Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais gostoso e barato.
Concordo! Fui em maio e aproveitei o dobro com metade do orçamento.
Dica pra quem quer economizar no fim de semana: aquele parque na zona sul tá com entrada gratuita no domingo.
Alguém aqui usa o 456GO? Vi uma galera comentando no Twitter e fiquei curioso pra saber se é bom.
Bateu uma vontade de comer pizza, mas o foco na dieta tá forte... tá sofrido.
Gente, o 456GO atualizou e agora tá rodando bem mais liso no meu celular velho. Alguém mais notou?
Alguém indica um protetor solar que não deixe a pele oleosa?
O da La Roche toque seco é o melhor, mas é um pouco caro.
Qual a melhor marca de fone de ouvido sem fio hoje em dia? O meu estragou ontem.
Ônibus lotado logo às 7 da manhã é de acabar com o humor de qualquer um. 💀
Que jogo foi esse do Palmeiras ontem? Coração quase saiu pela boca...
Passando o tempo no consultório médico com o 456GO, salvou meu tédio na espera 😂
Como vcs fazem pra manter o foco no home office? Me distraio com qualquer coisa.
Meu gato não para de miar de madrugada, alguém sabe o que pode ser? Raça: SRD.
Pode ser tédio ou fome. Tenta brincar bastante com ele antes de dormir!
Gente, qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? To sem ideias.
Assiste 'The Bear'. É intensa mas vale cada segundo.
Acabei de ver um doguinho caramelo de gravata no metrô e meu dia melhorou 100% 😍
Alguém já testou o 456GO? Baixei ontem e achei bem prático pra organizar as tarefas.
Eu uso faz uma semana! No começo apanhei um pouco, mas agora não largo mais.
Alguém indica um lugar bom pra comer um hambúrguer artesanal na ZL?
Cara, tem o Zé do Hambúrguer, muito bom mas vive lotado.
Alguém mais achando o preço da gasolina um absurdo? Cada dia aumenta um pouco.
Vi uma galera comentando sobre o 456GO no trabalho hoje. É seguro msm? Alguém sabe?
Meu PC começou a travar do nada, será que é vírus ou poeira?
Geralmente é temperatura. Abre ele e dá uma limpada no cooler.
Dica de ouro: limpem o cache do navegador de vocês pelo menos uma vez por mês. Melhora muito a velocidade.
Se você for viajar pra fora, não esqueça de levar um adaptador universal, aprendi do jeito difícil rs.
Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje... Duas horas pra chegar em casa 😫
Putz, eu desisti e parei pra tomar um café. Tá impossível mesmo.
Segunda-feira é sempre a mesma luta pra acordar cedo... ☕
Eu já tomei 3 cafés e ainda to processando o dia kkk
Finalmente terminei de ler aquele livro que postei semana passada. Que final foi esse?? 😱
Sem spoilers, por favor! To na metade ainda kkkk